Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ESPECIAL SERIES DE TV!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE A SERIE -    ´´CHUCK´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSA SERIE AGORA:  


Chuck 



Chuck foi uma série de televisão, do gênero ação-comédia, que teve seu início na temporada 2007/2008 nos EUA. Foi criada porJosh Schwartz e Chris Fedak. A série é sobre um "gênio dos computadores mediano" que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck.
Produzida pela College Hill Pictures, Wonderland Sound and Vision e Warner Bros. Television, a série estreou a 24 de Setembro de 2007, na NBC, tendo sido transmitida nas noites de Segunda-feira às 8/7c.[1][2] Apesar de ter havido uma melhora durante toda a primeira temporada, esta teve apenas 13 episódios; a produção parou durante a Greve dos roteiristas dos Estados Unidos (2007-08).[3][4] A segunda temporada começou a 29 de Setembro de 2008, com um total de 22 episódios encomendados.[5] A cadeia televisiva NBC lançou o primeiro episódio uma semana antes de ir para o ar através de múltiplos métodos de distribuição online e televisão a cabo.
Depois de dois meses da campanha "Save Chuck" (em português: Salvem Chuck), montada por fãs, a série Chuck foi renovada para ter uma terceira temporada, com 13 episódios previstos [6], mas passou a ter 19 episódios.[7] Também foi anunciado uma grande acordo de patrocínio, entre a NBC e a cadeia de restaurantes Subway, para ajudar a cobrir os custos desta temporada.
A NBC anunciou a 19 de Novembro de 2009 que a terceira temporada de Chuck iria ao ar no Sábado, dia 19 de Janeiro de 2010, com uma estreia de duas horas, isto, antes de mudar para o seu horário permanente às Segunda-feiras, às 20:00.[8] A estreia de 2 horas arrecadou o maior share desde 2007 (com expecção para o episódio especial em 3-D que foi para o ar um dia depois daSuper Bowl XLIII): 7.7 milhões espectadores e 3.0 share para a primeira hora, caindo para 7.2 milhões de espectadores e 2.9 de share na segunda hora.
No Brasil, estreou no canal Warner Channel em Novembro de 2007. Em Portugal, estreou dia 30 de Abril de 2008 na RTP2 e dia 16 de Junho, no AXN.
Ainda no Brasil, foi exibida no canal aberto SBT, porém com o final da segunda temporada foi substituída pela novela mexicana As tontas não vão para o céu, prometendo voltar no ano seguinte com a terceira temporada. A partir de 3 de janeiro de 2011, começou a ser exibida a terceira temporada no canal. Chuck Bartowski (Zachary Levi) está nos seus 20, vive em Burbank, Califórnia, trabalhando como técnico de computadores no Nerd Herd na Buy More daquela cidade (paródia aoGeek Squad da Best Buy),[10] uma cadeia de lojas de produtos electrónicos. Lá, ele trabalha juntamente com o seu melhor amigo, Morgan Grimes (Joshua Gomez). A irmã de Chuck, Ellie (Sarah Lancaster), e o agora marido, Devon "Captain Awesome" Woodcomb (Ryan McPartlin), são médicos e estão constantemente a encorajar Chuck a fazer progressos na sua vida romântica e profissional.
No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin (Matthew Bomer), o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente renegado da CIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamadoIntersect — é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey (Adam Baldwin) e aAgente Sarah Walker (Yvonne Strahovski), para recuperar os dados.
Já que a informação foi roubada por Bryce e a cópia do governo destruída durante a sua fuga, e desde que Chuck experimentou "flashes" de informação da base de dados, activada por certos impulsos à sua volta (tais como caras, vozes, palavras-chave em contexto e objectos variados), ele deve usar o conhecimento que possui para ajudar o governo a travar assassinos e terroristas internacionais, de tal forma que destrói a sua antiga vida de calmaria. Chuck deve manter a sua nova ocupação em segredo da família e amigos, de modo a preservar a segurança dos mesmos. Isto obriga a que Casey e Walker estabeleçam um difícil aliança e identidades secretas; Walker passa a "namorar" Chuck e arranja um trabalho de disfarce num restaurante local perto do Buy More enquanto Casey, de forma relutante, vai trabalhar disfarçado como membro da equipe do Buy More.
À medida que a série avança, é revelado que espiões renegados estão envolvidos numa guerra com a comunidade de espiões legítima, e que Bryce roubou o Intersect para impedir que esses mesmos espiões o roubassem, isto porque eles acreditam que só conseguirão ajudar a sua causa se capturarem o Intersect humano ou se construírem o seu próprio Intersect.
Entretanto, o governo quer também reconstruir o Intersect. Isto faria com que o Intersect na cabeça de Chuck se tornasse supérfulo, fazendo dele um risco para a segurança nacional. Por essa razão, Casey está secretamente incubido de matar Chuck se e quando se tornar desnecessário.
Chuck, Sarah e Casey enfrentam conflitos profissionais à medida que o respeito entre eles cresce e à medida que um interesse romântico genuíno cresce entre Chuck e Sarah. O desejo de Chuck de manter as suas antigas ligações e eventualmente voltar a uma vida normal é desafiado por perigos e crescentes responsabilidades da sua nova vida secreta, de tal modo que ele se torna, de forma gradual, num agente mais disposto, competente e confiante.
A partir da terceira temporada, Chuck decide, voluntariamente, tornar-se no espião de verdade, para desapontamento de Sarah. Embora tenha reprovado na "escola de espiões", a sua eficácia em campo faz com que a General Beckman lhe dê uma segunda oportunidade e o reintegre como membro da equipe, onde é introduzido Daniel Shaw para encorajar o seu desenvolvimento como espião. Chuck deve agora aprender a equilibrar as suas emoções de forma a conseguir controlar o Intersect, o que se torna complicado devido aos seus sentimentos por Sarah. Em "Chuck contra o heroi americano" Chuck é oficialmente induzido como agente pela General Beckman, Em "Chuck Contra O Outro Cara" Chuck e Sarah começam uma relação, que até ali não se tinha concretizado e no episódio "Chuck Contra A Beira do Abismo " eles se casam.

Josh Schwartz e Chris Fedak, criadores da série, escreveram o guião para o primeiro episódio. Schwartz e Fedak frequentaram ambos a Universidade do Sul da Califórnia e este último lançou a idéia a Schwartz, que concordou em desenvolver o projecto com ele.[11] Joseph McGinty Nichol, que juntamente com Schwartz foi produtor executivo no The O.C., dirigiu a primeira hora da série e consequentemente tornou-se seu produtor executivo através da sua empresa de produção, Wonderland Sound and Vision. Fedak, Peter Johnson, Scott Rosenbaum, Matthew Miller e Allison Adler também serviram de co-produtores executivos.[12] A série foi desde cedo uma escolha da NBC, numa encomenda de 13 episódios, a 10 de Maio de 2007.[13] A 26 de November de 2007, a TV Guide publicou que a NBC tinha seleccionado a série para uma temporada completa, com 22 episódios. Zachary Levi e Adam Baldwin foram os primeiros dois a serem escolhidos para o elenco, em Fevereiro de 2007, para os papéis de Chuck Bartowski e do veterano da NSA, o agente Major John Casey, respectivamente. Fedak sempre teve na cabeça Baldwin para o papel de John Casey, sendo que os produtores, durante o casting para a primeira temporada, descobriram que ele era a pessoa perfeita para o papel.[11][15] No mesmo mês, a relativamente recém-chegada Yvonne Strahovski, foi escolhida para o principal papel feminino, que era então a agente da CIA, Sarah Walker.[16] Os castings continuaranm durante Março de 2007 com Sarah Lancaster, Joshua Gomez e Natalie Martinez, sendo-lhes atribuídos os papéis de Dra. Ellie Bartowski (irmã mais velha de Chuck), Morgan Grimes (melhor amigo de Chuck) e Kayla Hart (vizinha de Chuck, por quem ele tinha um interesse amoroso), respectivamente.[17] A personagem de Kayla Hart foi abandonada antes das filmagens, pelos criadores. Chris Fedak e Josh Schwartz acharam improvável e muito complicado para o enredo que duas mulheres estivessem interessadas em Chuck. O apelido de Morgan foi mais tarde mudado para "Grimes" e o de Sarah mudado para "Walker", visto que antes era "Kent". Nunca foi lançada uma trilha sonora oficial de Chuck, mas a série conta com grandes sucessos tocando em seus episódios. Tendo como Short Skirt / Long Jacket da banda Cakecomo tema de abertura, dentro dos episódios algumas das músicas são, por exemplo: Toxic de Britney Spears (episódio Chuck vs. The Thruth), Blow de Ke$ha (episódio Chuck vs. The Agent X), Kiss With A Fist de Florence and the Machine (episódio Chuck vs. The Firtst Fight), Any Way You Want It da banda Journey (aparece na série como o toque do celular de Chuck), Eye Of The Tiger de Survivor (episódio Chuck vs. The Pink Slip), Just Like Paradise de David Lee Roth e Sexy Chick de David Guetta e Akon (ambas no episódio Chuck vs. The Three Words). Além de sucessos do rock e o pop a série também conta com sucessos instrumentais de Bethoven e Mozart em alguns episódios.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DA SERIE: CHUCK :



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DA SERIE ´´CHUCK´´.
NO PROXIMO ESPECIAL SERIE DE TV. SERÁ Á SERIE: ``HOUSE´´   NAO PERCAM!!! 


ATÉ O PROXIMO MÊS GALERA COM MAIS UM ESPECIAL SERIE DE TV!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário